BenefícioSP

BenefícioSP

HOME > VISITE SÃO PAULO > O PROGRAMA

O PROGRAMA

Criado em 2006, o Programa Bem Receber reúne uma série de ações para cativar visitantes a negócios ou a lazer por meio de ações de boa receptividade. Seu objetivo principal é fidelizar e manter informado quem vem à metrópole, além de tornar a cidade referência mundial quando o assunto é bom atendimento.

O Programa Bem Receber apadrinha cinco submarcas que são: BenefícioSP, DicaSP, Capacitar SP, ReceptivoSP e SaúdeSP.

O BenefícioSP é um programa que oferece os melhores serviços e atrações da cidade através de benefícios e descontos em diversos locais da cidade. Para que você possa experimentar e degustar todas as sensações que esta metrópole proporciona, disponibilizamos o site www.beneficiosp.com.br com dezenas de cupons que vão de 5% a 50% em diversos estabelecimentos e nas regiões mais movimentadas da capital.

O DicaSP oferece variadas opções de entretenimento e negócios no www.visitesaopaulo.com/blog. Dicas para eventos, atrações, compras, cultura, lazer, entre outros.

A CapacitarSP é um programa de capacitação que já ultrapassou mais de 800 profissionais capacitados. Os treinamentos chegaram aos taxistas, frentistas, motoristas de ônibus fretados e outros atuantes envolvidos com o bem receber o turista. Os hotéis também fazem parte deste programa. São vários módulos ao longo de cada ano, incentivando profissionais do setor a refletir sobre os desafios do dia-a-dia de um hotel, a fornecer subsídios para o relacionamento com os clientes, chefes e subordinados.

O ReceptivoSP é uma iniciativa entre o SPC&VB e suas empresas de turismo receptivo associadas, oferecendo diversas vantagens neste segmento. Saiba mais acessando www.visitesaopaulo.com/receptivosp

O SaúdeSP é uma iniciativa entre o SPC&VB e hospitais associadas, oferecendo diversas vantagens neste segmento. Sede de um dos mais importantes complexos hospitalares do país, São Paulo é referência internacional em turismo nas áreas médica e de saúde preventiva. O SaúdeSP ressalta o potencial da metrópole neste segmento responsável por atrair mais de 900 mil pessoas ao ano.

Todas estas ações do São Paulo Convention & Visitors Bureau visam uma cidade ainda mais hospitaleira, porque São Paulo é Tudo de Bom!